Chora Meu Cavaco - Vem Tocar Com a Gente!

Os de Paula

Os de Paula
Os de Paula

Vini, Dika, Levi e Dudu formam Os De Paula, um grupo irreverente que vem para marcar a nova geração da música. Em sua segunda formação, Os De Paula começou pra valer no ano de 2010 com Levi, Agatha, Vini e Dudu.

No começo de 2012, Agatha decidiu deixar de lado a música para se dedicar aos estudos e focar na carreira de juíza, com isso, Dika que já fazia parte da banda passou a integrar a linha de frente junto com os outros.

Com talento nato e carisma indiscutível, os irmãos carregam no sangue a vocação para a música, eles são filhos de Netinho de Paula, ex-vocalista da família Negritude Jr.

A ideia do nome para o grupo surgiu em 2005, quando Netinho convidou os filhos para participar da gravação de seu DVD Netinho In Concert e ao chamá-los ao palco os apresentou como Os De Paula. O nome soou de uma maneira natural e harmônica, que assim permaneceu.

O grupo define seu estilo como uma mistura musical. A influência do Funk Americano com o R&B, a Black Music, o Soul e a raiz da família, o samba, formam o som de Os De Paula.

Com uma musicalidade fora do comum, além da belíssima voz, o grupo se destaca com as canções autorais e o talento ao tocar diversos instrumentos. Levi é multi-instrumentista, estudou High School com ênfase em música na cidade de Pittsfield (Maine/EUA) e conquistou prêmios em festivais na Universidade de Berklee (Boston). Hoje, ele se reveza entre a percussão, o piano e os instrumentos de corda. Dudu e Vini, arrebentam ao soltar a voz e Dika, o mais velho entre eles, domina a percussão nas apresentações do grupo.

Os irmãos provam que também há sintonia entre eles ao destacarem os ídolos da música.  Arlindo Cruz, Jorge Ben Jor, Fundo de Quintal, Michael Jackson, Jorge Vercilo, Emilio Santiago, Jay-Z, Jackson Five, Racionais, Djavan, Belo, Mariah Carey, Beyonce, Cris Brown, Thiaguinho e Ivete Sangalo estão entre os mais ouvidos.

Os De Paula lançaram o primeiro CD em 2012, com produção de Luis Só Preto e direção musical de Rick Bonadio, renomado diretor do meio artístico. Com produção de Valtinho Jota e Luis Só Preto, lançaram o segundo CD em 2013, com 12 faixas, sendo oito de composição própria. O trabalho leva o nome do grupo e ainda conta com a participação do pai, Netinho de Paula na faixa “Saudade dos Meus Pais” e dos da irmã Agatha em “Seguir Meu Sonho”.

O ano de 2014 representa amadurecimento e mudança para Os De Paula. Em meados de

março, Levi, Dudu, Dika e Vini viram seu trabalho ser reconhecido ao assinar com o escritório Live Talentos, que passa a ser responsável pela carreira do grupo.

Com lançamento previsto para o segundo semestre, Os De Paula estão nos ajustes finais do EP que conta com 6 músicas inéditas e produção dos também cantores/compositores Rodriguinho (Os Travessos) e Valtinho Jota. 

Fonte:  http://www.osdepaula.com.br/biografia

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Twitter

Partituras de Os de Paula

Álbuns de Os de Paula

Partituras

Além Da Razão

Clássicos do Samba

Clássicos do Samba

Além Da Razão

Nos Braços da Batucada

Arlindo Cruz

Batuques do Meu Lugar

Nos Braços da Batucada

Sou do Sereno / Nosso Dia a Dia

Marquynhos Sensação

Ao Vivo

Sou do Sereno / Nosso Dia a Dia

Cifras

Pecado Mortal

Chiquinho dos Santos

Chiquinho dos Santos

Pecado Mortal

Falando Segredo

Exaltasamba

25 Anos

Falando Segredo

Megastar

Exaltasamba

Pagode do Exalta

Megastar

Tá Vendo Aquela Lua

Exaltasamba

25 Anos

Tá Vendo Aquela Lua

Apelo

Chiquinho dos Santos

Chiquinho dos Santos

Apelo

Cor da Pele

Biro do Cavaco

Biro do Cavaco

Cor da Pele

Muita Calma Nessa Hora

Exaltasamba

Ilha da Magia

Muita Calma Nessa Hora

Veja + Cifras

Olá, deixe seu comentário para Os de Paula

Enviando Comentário Fechar :/

Veja Também Outros Artistas Relacionados!

Veja mais artistas relacionados em nossa galeria!