Chora Meu Cavaco - Vem Tocar Com a Gente!

Sambaí

Sambaí
Sambaí

Ei, psiu… Sambaí !

Esta pequena frase está se tornando um ícone no reduto do samba e pagode.
Formado no inicio de 2005, o Grupo Sambaí foi vencedor do primeiro Festival Skol de Roda de Samba, levando os prêmios de melhor música e melhor interpretação com 'Mensageiro Brasil', além de fazer a abertura dos shows de artistas consagrados como: Alcione, Jorge Aragão, Belo, Fundo de Quintal, Dudu Nobre e Revelação.

O surgimento deu-se após vários encontros do bloco carnavalesco 'Devotos de Jorge', que todo ano leva o melhor do samba as ruas de Niterói. Composto por: Miguel BD (cavaco e voz), cavaquinista e ganhador de dois sambas enredo pela Unidos de Vila Isabel, Davi (tantan e voz), um dos interpretes do carro de som da Unidos de Vila Isabel, Thiago Carvalhal (Surdo e vocal), Bebeto (Percussão), ritmistas do Viradouro, e Romulo (reco-reco e voz), o grupo, dono de um belo entrosamento musical que tanto encanta seu público, chamou, também, a atenção do grande produtor musical Prateado em uma noite de show, o qual apostou no Sambaí e entrou com o grupo em estúdio para a produção do seu primeiro CD/DVD.

E eles não param, o sucesso tem sido rápido desde o seu surgimento, as musicas 'Falando com os Astros', 'Pensa Bem', ‘Colcha de Algodão’, ‘Ilha da Felicidade’, e ‘Céu e Firmamento’ já estão há um bom tempo nas mais pedidas das principais rádios do Rio de Janeiro e estão virando sucesso também pelo Brasil afora, fazendo do Sambaí sucesso de público e crítica.

Não é difícil encontrar o Grupo Sambaí. A agenda gira de segunda a segunda entre shows que vão de suas rodas de samba já tradicionais em Niterói e no Rio a Shows por todo Estado e fora dele também.

E assim, de forma natural, encarando o samba com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, o grupo Sambaí está começando sua história de muito sucesso.

Fonte: https://www.letradamusica.net/grupo-sambai/biografia-artista.html

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Twitter

Partituras de Sambaí

Álbuns de Sambaí

Partituras

Pra Que Discutir Com Madame

Diogo Nogueira

Sou Eu

Pra Que Discutir Com Madame

Ainda é Tempo Para Ser Feliz

Arlindo Cruz

MTV Ao Vivo

Ainda é Tempo Para Ser Feliz

Cheiro de Saudade

Clássicos do Samba

Clássicos do Samba

Cheiro de Saudade

Olá, deixe seu comentário para Sambaí

Enviando Comentário Fechar :/

Veja Também Outros Artistas Relacionados!

Veja mais artistas relacionados em nossa galeria!